quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Desabafo... Beira-Mar 0 - Covilhã 1

Hoje não tenho cabeça para fazer o rescaldo do jogo depois do que vi naquele estádio. Tenho apenas alguns pontos a abordar:

- Quem acha que a culpa é da equipa não pode ter visto o(s) jogo(s) do clube.

- Quem acha que a culpa não é das indecisões/invenções do treinador que o diga.

- Quem acha que a claque é digna desse nome, justifique. (Embora tenha tido mais gente hoje)

Não falta qualidade, não falta empenho, somos um conjunto, temos força, temos garra...


- QUEM É UM VERDADEIRO AURI-NEGRO QUE O DEMONSTRE!!!







P.S: Não basta ir para lá sentar o rabinho nas cadeiras....

Golo do Covilhã

6 comentários:

João Reis disse...

Mas estão à espera de quê? Alguém conhece os jogadores contratados??? Se conseguirmos a manutenção podemos dar-nos por satisfeitos, e rezamos para que a direção consiga honrar atempadamente os seus compromissos com os jogadores pq senão o descalabro será ainda maior.
Força Beira, sofrerei sempre por ti ainda que a 2000km de distância (Açores)

Ricardo Pereira disse...

Tenho-me mantido longe das discussões, e até mesmo picardias que este blog tem lançado ultimamente sobre os UAN.
A claque é digna desse nome, e muito mais... Podemos ser poucos, mas somos bons, podemos ser poucos, mas estamos presentes na vitória e na derrota.
Podemos ser poucos, mas fazemos quilómetros por este Portugal fora a seguir uma paixão, e para isto não precisamos de ser muitos!
Conheço-o pessoalmente Bernardo, mas sobre a frase dos UAN, foste extremamente infeliz!
A claque infelizmente,tem acompanhado o declínio grave que o clube tem sofrido nos últimos anos, temos sobrevivido e marcamos presença em todos os jogos(sabe o que é isso Bernardo? Raro é o jogo que o vejo a acompanhar fora!!) muito por carolice de todos o que pertencem aos UAN!
Se por vezes é difícil motivar os sócios mais antigos do clube ou claque a irem ver os jogos, porque as exibições e a falta de paixão dos jogadores é muito pouca, como é que iremos conseguir motivar os sócios mais recentes?
Em nada denegrimos o bom nome do clube, e em nada, o nome dos Ultras Auri-Negros está sujo!
Do que nós vale sermos muitos, se depois desses muitos 80 ou até 90% dessas pessoas não vibram com o Beira-Mar e o seu clube do coração é Porto, Sporting ou Benfica?
Passamos frio, chuva, sol, sacrifícios pessoais, sacrificamos a família... e ainda perguntas se a claque é digna desse nome? Ridículo!
Mais, um grande numero dos ACTUAIS sócios do clube, são elementos da claque e que por sua vez, vão atraindo outras pessoas para serem sócias do clube.
Uma claque não é só aquilo que o Bernardo vê e quer ver.. Por acaso, já reparou que há imensa gente ligada a claque que ajuda o clube na organização das portas por exemplo?
Chegar a casa, e sentar a padiola à frente do pc é fácil, mas e ajudar Bernardo?!
Alguma vez se disponibilizou a ajudar ou o clube ou a claque?
Ter um blog, é de facto muito giro... o problema é ter "unhas", como diz o ditado, "quem tem unhas toca guitarra".. e o Bernardo não parece tê-las.
Posso até aceitar a critica em relação a pouca presença de elementos dos UAN nos jogos, mas usar a frase "Quem acha que a claque é digna desse nome", é no mínimo uma falta de respeito a quem tenta dar o máximo para apoiar um causa, e para uma associação que completou no passado mês 9 anos de idade.
Muito mais haveria a dizer, de uma coisa todos os UAN têm a certeza, somos dignos e em muito de usar o nome UAN.
Já agora, em vez de criticar, porque não aparece nos UAN para apresentar soluções quer para a claque quer para o clube?
Se também é um verdadeiro Auri-Negro, depois deste post... que o demonstre, ou só se inspira com o rabinho sentado a frente do pc?


Saudações

Ricardo Pereira

Pedro Marques disse...

boas pessoal,

tive no estadio a ver os 5-1 pra carlsberg, nunca pensei do desfeixo no seguinte jogo.. no entanto fiquei com a sensacao se termos bons jogadores para enfrentar a esta epoca.. melhor futebol do que na epoca passada..

nao interessa se conhecem os jogadores ou nao.. o q interessa é o que jogam e demonstram em campo.

agora tb importa o treinador na ser de taticas "de tras pra frente" senao tamos tramados.. ele q nao se ponha a invertar demasiado.. no jogo que vi nao fiquei com essa impressao..

Resumindo, espero que este jogo tenha sido apenas um azar e que a falta depois começe a ganhar e a fazer bons jogos.

saudacoes

Anónimo disse...

Tem razão, até a claque do Gafanha é melhor!

Tó Zé

Anónimo disse...

Em vez de criticarem a Claque, juntem-se a ela. A maioria dos Socios vão ao Estádio simplesmente para criticar os jogadores e equipa tecnica, e nos jogos fora de casa nem apareçem! Mas a claque está sempre presente. Sendo a claque poucos elementos, para mim são os verdadeiros BEIRAMARENSES.

João Reis disse...

Em vez de criticarem a Claque, juntem-se a ela. A maioria dos Socios vão ao Estádio simplesmente para criticar os jogadores e equipa tecnica, e nos jogos fora de casa nem apareçem! Mas a claque está sempre presente. Sendo a claque poucos elementos, para mim são os verdadeiros BEIRAMARENSES.


Sr anónimo, caso não perceba, o facto de ter 25 anos de sócio dá-me o direito de criticar construtivamente aquilo que vejo e com o qual não concordo. Tal como o sr, amo o meu clube mas tb não sou burro ao ponto de me calar qd vejo que há mto a melhorar e que há jogadores que não merecem vestir o equipamento amarelo e preto.
Irei sempre defender o meu clube e se para tal precisar de o criticar, fá-lo-ei e quem não aceitar, pois que não leia os meus posts.