terça-feira, 3 de março de 2009

Mano Nunes tenta "acordar" jogadores para a verdade :

"Mano Nunes lamentou ontem a derrota sofrida na Covilhã e demonstrou o seu desagrado. "Que culpa tem o treinador da falta de atitude e concentração do plantel? Foi a pior primeira parte que eu vi do Beira-Mar esta época", desabafou o líder aveirense, assegurando que o posto de Bruno Moura não está em risco.

Apesar das críticas aos jogadores, Mano Nunes afiançou que não serão tomadas medidas disciplinares: "É pagar-lhes ao fim do mês e andar com os meninos ao colo. É para isso que servem os dirigentes..."

Questionado sobre o adeus à promoção, o líder aurinegro mantém uma réstia de esperança, sublinhando que os aveirenses nunca se assumiram como candidatos, até pelas dificuldades financeiras conhecidas. "Todos sabem que esta comissão administrativa interiorizou a salvação do emblema. Fizemos uma equipa para garantir a manutenção e, com o tempo, criámos internamente o desejo legítimo de colocar o clube no lugar devido. Porém, é possível que a equipa não consiga fazer todos os pontos até ao final do campeonato"

In: JornalRecord

1 comentário:

Anónimo disse...

Haja alguem a dizer a verdae!