Numa óptima tarde para a prática de futebol, a Oliveirense deslocou-se a terras "familiares", para um dos poucos derbys que se registaram na história de encontros entre estas 2 equipas.
O Beira-Mar cedo se adiantou no marcador, por intermédio de Fangueiro, tendo o segundo golo surgido com naturalidade e novamente por Fangueiro.
A equipa auri-negra deixou-se adormecer um pouco, e viu um golo algo duvidoso por parte da equipa adversária, que na minha opinião não devia ter sido validado, já a terminar o tempo regulamentar.
Ainda a registar a lesão (grave?) de Yohan Tavares, e que o árbitro apenas penalizou o jogador que cometeu a falta com cartão amarelo, e no entanto entradas daquelas mereciam expulsão.
Na segunda-parte o jogo baixou de nível, com a Oliveirense a tentar chegar á igualdade, mas sem efeitos práticos.
O jogo terminou com justiça para a equipa da casa, que sobe assim ao 5º lugar da tabela classificativa.
Quanto à arbitragem... fomos "roubadinhos".
Estreia positiva de Jaime, que se estreou hoje na equipa principal, e obviamente Fangueiro, que mais uma vez foi o melhor jogador em campo.
domingo, 7 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Foi um bom jogo. O Fangueiro esteve óptimo mas porque os colegas ajudaram e lhe proporcionaram ser o melhor. Continuam de parabéns. Toda a equipa e sem dúvida o treinador. Assim,dá gosto ver o nosso Beira...
Sim, concordo consigo.
Mas o espírito competitivo de Fangueiro, espírito de entre ajuda (daí ser capitão), aliado à sua qualidade dentro das 4 linhas também são aspectos a frisar, e daí a minha opinião ser, de que Fangueiro terá sido mais uma vez, o melhor jogador em campo.
Cumprimentos.
O Sr.Raio teve na claque :D
Ja deu pa fazer mais barulho carago!
O gajo que grita na claque
Enviar um comentário