quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Preocupante

Depois do não aparecimento de qualquer lista para assumir a presidência do Beira-Mar... A Comissão Administrativa demitiu-se

1 comentário:

M.Pereira disse...

M.Pereira disse...
Meus Amigos:
Sou de Oª AZEMEIS,Dist. da Aveiro acima de tudo sou com honra e orgulho OLIVEIRENSE UM HISTÓRICO DO DISTRITO QUER SE QUEIRA OU NÃO.mas,também me sinto quando vejo a situação que se encontra uma coletividade como o B.Mar,clube quase centenário,aliáz,como a minha Oliveirense.
Já passamos por momentos dificeis pois os homens,nem sempre,compreendem ou fazem ideia do que representa para a cidade ou região uma coletividade como os
nossos clubes.
Hoje, a Oliveirense navega em águas calmas,embora ainda com certos problemas,anteriores,para resolver,mas encontramos pessoas de bem, pessoas que tudo tem feito para devolver ao clube muito do que alguns pseudo-Oliveirenses lhe quizeram tirar,CREDIBILIDADE;PRESTIGIO;HONESTIDADE;enfim um sem numero de coisas que a ser concretizadas atiraria o nosso Glorioso OLIVEIRENSE para um poço sem fundo.
Aveirenses,vem esto a respeito de,tão cedo quanto possivel,tentem encontrar solução para o vosso clube,esto tem interesse para o Distrito,porque mesmo muitos somos poucos para enfrentar outras Associações que se querem,cada vez mais,tornar senhoras de todo o monopólio desportivo deste pobre Pais.
Com CACHIDES.MANO NUNES.VIEIRAS.seja lá quem for, tentem encontrar solução,não abandonem o v/clube pois Aveiro e o Distrito não merecem.
Antes de terminar só uma coisa vos queria dizer,como Oliveirense amante da minha Cidade e do meu Clube ante3s preferia ver a U.D.O. nos Regionais mas de cabeça bem erguida sem dividas e com credibilidade, do que na 1ª com rótulo de caloteiros e sem cédito nenhum,como muitos clubes que por ai andam em luta desleal com quem é sério e honesto.
É por isto que este Clube fundado em Outubro de 1922, é um clube muito apetecido e cobiçado,hoje em dia, por bons jogadores,que preferem ganhar menos mas tê-lo certo ao fim do mês.
Esta mensagem é de quem,friamente,vê a realidade dos clubes, por isso, Beiramarenses, dêem as mãos em prol do v/emblema e dignifiquem a Cidade e o Distrito de AVEIRO.
Espero que não entrepetem mal este meu comentário,mas é com sinceridade que o faço,muito embora por vezes leia ataques cerrados de Aveirenses, ao meu clube, mas os homens passam e o clube fica.
SAUDAÇÕES UNIONISTAS.