segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mais uma vitória!

O S.C Beira-Mar foi ao "Santuário" vencer por 2-1 o CD Fátima:

- A primeira parte foi claramente do Beira-Mar;

- Muitas situações de perigo junto da baliza do Fátima que culminaram nos dois golos do Beira-Mar: o primeiro por Wang-Gang (golo algo confuso, dando a sensação que a bola ia sair mas que acaba por entrar na baliza) e o segundo por Bruno Severino (após um grande passe de Djamal, que deu mais uma vez boas indicações neste jogo)

Intervalo

- Na segunda parte o Beira-Mar entra desfigurado, com uma mentalidade defensiva muito acentuada. Portanto, a segunda parte pertence ao Fátima que com 2 bolas no poste e outras bolas defendidas com sucesso pelo Bruno Conceição acaba por chegar ao golo.

- O Beira-Mar não fez pela vida na segunda parte, por isso achamos que o jogo acabou dividido e, apesar de contentes pela vitória, achamos que o resultado mais justo seria o empate.


- Podemos realçar o grande ambiente da deslocação a Fátima, o "pequenito" autocarro deveria ter sido um grande, pois houve uma grande procura para o jogo, contudo, os UAN estão isentos de qualquer culpa.

- Neste jogo posso retirar tudo o que disse acerca da claque, pois cantamos do inicio até ao fim, todos puxavam e da mesma forma todos continuavam, estão de parabéns!

Próximo jogo: S.C Beira-Mar x U.D Oliveirense

P.S: Peço desculpa, não só pelo atraso mas também pela forma de escrever deste post pois ainda não consegui coordenar bem os estudos com o resto das actividades. Em breve teremos novidades...

2 comentários:

DC disse...

Finalmente inscreveste-te na claque?

Espero que sim. É preciso gente a apoiar.

Anónimo disse...

Jazus...antes so criticavam Djalmar...chamando-lhe burro do c****** agora...todos gostam dele...enfim...futebol.