quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mais dois reforços!

O ponta-de-lança Rui Varela, ex-V.Setúbal, assinou por duas épocas e vem, a título definitivo, para o clube aveirense. O jogador mede 1,88 metros e pesa 80 kg, cotando-se, assim, como o avançado forte e "raçudo" que Leonardo Jardim desejava para dar mais agressividade à frente de ataque do SC Beira-Mar.
Rui Varela iniciou a sua carreira no Moitense, passando depois pelo J.Évora, Benfica B, Atlético, Barreirense, O. Moscavide e E. Amadora.

O atacante Bruno Severino, de 23 anos, ex-Gondomar, mas pertencente aos quadros do V. Setúbal, jogará esta época no SC Beira-Mar por empréstimo do clube sadino.
Rápido, habituado a jogar em várias posições no sector avançado, é também um jogador que sabe fazer golos. Na última época, em Gondomar, apesar de só ter chegado em Janeiro, assinou 11 golos, cotando-se como o 5º melhor marcador da Liga Vitalis.
Severino fez o percurso de formação no Barreirense, onde se manteve até 2007. Contratado, em seguida pelo V.Setúbal, esteve emprestado durante parte da época transacta ao Gondomar.

Os dois atletas serão apresentado em conferência de imprensa, na sexta-feira,dia 21 de Agosto, pelas 12h15.

in beiramar.pt

Sem comentários: