domingo, 16 de agosto de 2009

"Agora é que são elas..."

Líder do PS revela demissão de Mano Nunes
2009/08/16
O presidente do PS de Aveiro, Raul Martins, revelou este sábado a demissão do presidente da Comissão Administrativa do Beira-Mar, na sequência do negócio da venda do terreno das piscinas do clube e o Presidente da Assembleia Geral marcou esta sexta-feira a eleição dos Corpos Directivos, para o dia 19 do próximo mês de Setembro.

Com base num relato feito num telefonema com o presidente da Comissão Administrativa do clube, Raul Martins descreve o negócio das piscinas, no seu blog Margem Esquerda.

O negócio parece tem contornos políticos, dentro da coligação PSD/CDS-PP. Raul Martins escreve sobre uma «discussão havida entre o Presidente da Câmara e os seus vereadores Caetano Alves e Capão Filipe».

in oln.pt

Esperemos que venha um homem com o eng. Mano Nunes, um senhor que deu a cara e assumiu responsabilidades no momento mais difícil do clube. A ele um grande obrigado!!






P.S: Obrigado ao anónimo das 20:52, pela informação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Se não fosse o estádio.. o estádio.. o estádio... não aconteciam estas "aventuras" precárias ao beiramar! Tínhamos um Mário Duarte digno das nossas cores, da cidade e respondíamos à crise. Os interesses imobiliários não existiam, os políticos não atacavam o clube e os problemas seriam outros!
Façam uma implosão ao ema e o barulho acaba de uma vez, por todas.

Anónimo disse...

porra.... qual o problema de se demitir? não estão eleições marcadas? e agora é que são elas? Ai pois são, pois são.... chorem pelo Mano Nunes bandalhos.... e pelo fim do beira mar