domingo, 17 de maio de 2009

Boas noticias?

"O presidente da Comissão Administrativa do Beira-Mar, Mano Nunes, garantiu ontem aos sócios que o clube vai ser inscrito na próxima época. Apesar de assolado por várias dívidas e com 3 meses de salários em atraso a plantel, equipa técnica e funcionários, Mano Nunes assegura que o clube vai cumprir os requisitos exigidos pela Liga de Clubes, baseado na garantia da Câmara Municipal de Aveiro em agilizar a venda dos terrenos das piscinas.

O presidente da edilidade, Élio Maia, pediu um prazo de dois meses para a resolução do negócio que dará um encaixe de 7 milhões de euros ao emblema.

Dada a necessidade das contas estarem regularizadas até ao final do mês, o dinheiro será adiantado por "amigos do Beira-Mar", que farão "mais um esforço financeiro", sendo depois ressarcidos, como explicou Mano Nunes. Recorde-se que a sobrevivência do Beira-Mar já exigiu, este ano, mais de 1 milhão de euros desembolsados, fruto de uma livrança bancária (300 mil) e empréstimos pessoais conseguidos.

Questionado sobre um eventual incumprimento do acordado, o líder disse: "Vão ter de suportar a força do Beira-Mar, porque não somos a ilhazinha que o presidente da Câmara pensa que somos."

Para além de saldar as dívidas prementes, Mano Nunes tem outros planos para a verba prometida: "Vamos investir 2 milhões na compra de terrenos junto ao estádio para a construção da nossa academia, uma piscina e um pavilhão. O resto dá para liquidarmos o passivo."

2 comentários:

Rui Almeida disse...

se isto se chegar a concretizar,este senhor um dia vai merecer uma estatua em frente ao estadio.Grande Mano Nunes

Anónimo disse...

Ui.... ja o filipe e o cachide tinham dito isso... mais do mesmo