sexta-feira, 17 de abril de 2009

"Fevereiro e Março por saldar"

As dificuldades no pagamento dos salários chegaram a Aveiro. O atraso já vai em dois meses, mas Mano Nunes garante que em breve os vencimentos de fevereiro e março serão liquidados ao plantel. O presidente da comissão administrativa sustenta aliás que, à luz da legislação do trabalho, os ordenados do Beira-Mar estão em dia.

"Nós pagamos em 10 meses e por isso não estamos em falta. É óbvio que é uma situação que nos desagrada e estamos a desenvolver esforços para repor o mais rapidamente possível todos os ordenados em falta", disse o líder aveirense ao nosso jornal.

Trata-se de uma situação inédita em 11 anos de liderança de Mano Nunes, que, entre outros encargos, tem de suportar o pagamento de ordenados a quatro treinadores: Rogério Gonçalves, Paulo Sérgio, António Sousa e Bruno Moura, o atual técnico.

Entretanto, não há avanços no que respeita à negociação da venda dos terrenos das piscinas, o que daria um encaixe na ordem dos 8 milhões de euros para a coletividade. Neste impasse, e com as penhoras feitas pela anterior direção, os custos têm de ser suportados na íntegra pela comissão administrativa. Com um futuro incerto, Mano Nunes aventa a hipótese de no final da época convocar eleições e colocar o seu lugar à disposição.

In: Record

1 comentário:

Anónimo disse...

Nos pagamos! somos um grande clube