domingo, 19 de abril de 2009

Beira-Mar 1 - 1 Olhanense

1º parte bem disputada, com ambas as equipas a trocarem bem a bola e a criar oportunidades, principalmente a equipa da casa.
Já em finais da 1º parte a equipa algarvia marca, indo assim para o intervalo a vencer, embora não o justificasse.
No 2º período, muitas perdas de bola por parte do equipa aveirense, ao invés dos "forasteiros" que controlaram o jogo durante um longo período de tempo, mas já em finais do jogo, o Beira-Mar coloca justiça no resultado (APENAS pela 1º parte realizada).

(Só um aparte: penso que, independentemente de algumas más exibições do Palatsi, Bruno Sousa não transmite segurança na baliza aveirense, e não se notou só neste jogo)


6 comentários:

Anónimo disse...

Um aviso ao Carlos Queirós - O Bruno Sousa esteve simplesmente impecável. Venha agora o MiJai-me
Lucas pires

Anónimo disse...

"(Só um aparte: penso que, independentemente de algumas más exibições do Palatsi, Bruno Sousa não transmite segurança na baliza aveirense, e não se notou só neste jogo)" - André Raio ADM.
Só uma questão, este André raio não é o mesmo que assinou em 2º lugar a petição?
A ser verdade a minha "Alma fica Parva" - por isso é que os capões e caxides andam por aí a fazer estragos.

UDO 4 EVER disse...

Na primeira volta, a Oliveirense deslocou-se a Aveiro, no dia 7 de Dezembro de 2008, para defrontar o Beira-Mar. Com ela, foram ao Municipal de Aveiro milhares de adeptos oliveirenses (talvez mais de metade dos 3090 espectadores) para apoiar a sua equipa, no maior derbi regional da época, e visitar um dos estádios do Euro 2004. O jogo terminou com uma derrota da UDO por 2-1, mas foi a "Super União" quem derrotou o público beiramarense, tal fora o incansável incentivo. Algo que até hoje ainda não se viu na nossa própria casa, o Carlos Osório. Incentivo este talvez motivado pela grandiosidade do recinto aveirense... No entanto, será razoável que o público dê igual réplica e repita a deslocação em massa ao estádio para apoiar ambas as equipas. Trata-se de repetir aquilo que se passou em Aveiro, mas que desta vez seja a nossa equipa a sair vitoriosa. Na semana passada, foram bastantes os adeptos oliveirenses que se deslocaram a Santa Maria da Feira para ver a UDO vencer pela primeira vez fora esta época. O jogo terminou com os adeptos a cantarem "União" ao mesmo tempo que aplaudiam os jogadores. Que tenha sido um pequeno "cheirinho" daquilo que se irá passar neste domingo. Por isso, o blog da Oliveirense apela a todos os oliveirenses e beiramarenses para que não deixem as suas equipas sozinhas e sejam o 12º jogador.

Todos ao Carlos Osório!

Saudações unionistas.

udoliveirense.blogspot.com

Pedro Neves disse...

Sim, sim...
Vê-se bem que nao estiveste em Oliveira de Azemeis e que nao leste os jornais e que sabes absolutamente nada do que foram as ultimas épocas do Bruno Sousa no Avanca. Mas já estamos habituados. É da casa. Teve alguns erros contra o Olhanense e pronto, já não dá confiança. O Palatasi enterrou a equipa enumeras vezes mas dá confiança...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Raio disse...

Caro Pedro Neves, a confiança que um guarda-redes transmite, não depende SÓ de defesas ditas "impossíveis", depende também da presença em campo, depende do não sair "desalmadamente" da baliza, pondo em risco a mesma.
A minha opinião (se é minha é pessoal, como tal há que ser respeitada, tal como todas as outras) é de que o Palatsi transmite uma grande confiança à equipa, independentemente de ter sofrido "frangos" em x ou y jogos, que por acaso eram jogos importantes.
Fica aqui o esclarecimento.