quinta-feira, 2 de abril de 2009

Agressão

"Carlos André agrediu o colega Yohan Tavares no final do treino de anteontem, com um soco que o deixou visivelmente maltratado. Os dois defesas-centrais trocaram ofensas verbais no interior do autocarro, quando a equipa aveirense se dirigia do Mário Duarte para o Municipal, insultos que passaram a violência física na chegada ao parque de estacionamento.

Yohan Tavares dirigia-se para o seu carro quando foi surpreendido pela reação do colega, desconhecendo-se o que esteve na origem do desentendimento."

In Record

Nos tempos que o clube vive, ainda há destes conflitos... uma dispensa a certos "craques", não fazia mal nenhum ao clube, bem pelo contrário (não me refiro a Carlos André (que nunca fui utilizado) e muito menos ao Yohan).

3 comentários:

Anónimo disse...

este beira mar esta a ferro e fogo! Dassse

DC disse...

Craques?

Acho inoportuno em tempo de crise falar em dispensa de craques. O único craque que vejo no Beira-Mar é Kanu...

"uma dispensa a certos "craques", não fazia mal nenhum ao clube, bem pelo contrário" - se a palavra "craques" não se refere a Carlos André nem ao Tavares dirige-se a quem?

André Raio disse...

"Craques" no sentido irónico.
Refiro-me a jogadores que estão a ganhar um ordenado elevado, e que em campo não mostram os mínimos dos mínimos... não vou apontar criticas individuais, isso fica ao critério.
Cumprimentos.