quinta-feira, 12 de março de 2009

"Querem matar o clube":

"O presidente da Comissão Administrativa do Beira-Mar, Mano Nunes, diz não ver qualquer viabilidade em formar uma direção, tal como tinha previsto na sua tomada de posse. "Querem matar o Beira-Mar e, sinceramente, não sei quanto mais tempo teremos capacidades financeiras para suportar o dia a dia", sublinhou Mano Nunes, acusando a anterior direção de ter tomado a iniciativa de penhorar bens do clube (Pavilhão e Sede Social).

"A imagem que o Beira-Mar tem na banca inviabiliza novos créditos, bem como o contributo de patrocinadores. Não admira, pois, que não apareçam novos investidores, numa altura crítica de recessão económica", disse, acrescentando que o objetivo a que se propuseram para esta época já está cumprido com a manutenção na Liga de Honra garantida.

Em contraponto, o ex-líder Artur Filipe assevera que o avanço das penhoras foi exclusivamente para garantir o pagamento das dívidas (1, 4 milhões de euros) à banca. "Se não fossemos nós a avançar seria o próprio banco. A verdade é que Mano Nunes rejeitou sempre o diálogo connosco e continuamos a suportar os juros desses créditos. É bom que se saiba que o negócio da transferência do património das piscinas para o clube ainda não ocorreu também por uma penhora de um particular à Câmara Municipal de Aveiro. O nosso desejo exclusivo é que assumam as dívidas desde que o dinheiro da venda desses terrenos se torne viável", afirmou Artur Filipe."

In: Record

5 comentários:

Anónimo disse...

"a manutenção está garantida": se matematicamente podemos subir, matematicamente tambem podemos descer.

João Martins disse...

Nao me interessa muito se está garantida a manutençao(depois de descer podemos sempre subir) o q interessa é a estabilidade financeira.

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer,qaul o maior numero de epocas que o beira mar esteve sem participar na primeira divisao,depois de la ter estado pela primeira vez...agradecia,obrigado...

Anónimo disse...

E segundo o jornal O Aveiro desta semana também as piscinas que vinham para o Clube estão penhoradas...

Anónimo disse...

Este cromo que por azar foi presidente do nosso Clube, sabe de certeza que o actual lider afirmou numa AG que o dinheiro lhes seria pago. Mas este pastilhas anda sempre em tribunal com o Clube, já foi assim quando esteve fora do Clube e foi defender a ex-namorada e mentir ao tribunal, quando toda a gente sabe que ele é que fez tudo para a despedir quando se zangou com ela. Sempre utilizou o lube até para arranjar empregos á namorada.
Os Bancos nunca virão contra o Beira, ainda vai correr muita tinta para se saber quem deve a quêm.
Se fosse noutra cidade este e o cachide já tinham fugido de Aveiro.