domingo, 11 de janeiro de 2009

O coração bateu bem rápido...

... num jogo que foi muito bem disputado. Hoje de tarde, o resultado foi favorável aos aveirenses fixando-se o resultado em 1-0. O jogo começou "lentinho" com as duas equipas a estudarem-se uma à outra. Contudo, o Beira-Mar começa a dar um ar da sua graça lançando "2 cavacas" à baliza do Freamunde mas sem efeito, por uma vez a passar na barra e por outra com o guarda-redes "Azzuri" a ficar muito bem na fotografia. Os nossos meninos chegaram com naturalidade ao golo por intermédio de Artur, aos 24 minutos, que fez um chapéu brilhante ao "redes" do Freamunde. O ritmo de jogo mantém-se igual com mais duas oportunidades flagrantes para o Beira-Mar, mas a eficácia deixou a desejar.
O Freamunde na primeira parte, ainda beneficiou de uma oportunidade de golo, que foi controlada por Bruno Sousa.

Fomos para o descanso, onde teve lugar a fotografia de família do Beira-Mar, o tradicional sorteio de prémios, a homenagem a Diego e ainda a entrega do prémio a um atleta do clube.
Iniciada a segunda parte, com Rui Dolores no lugar de Fábio Nunes, o Beira-Mar deixa ir-se abaixo , dando mais espaços ao adversário para jogar, valeu a atenção da nossa defensiva, em especial de Kanu e de Bruno Sousa. Apartir dos 70 minutos, o Beira percebeu que se continuasse a dar aquele tipo de espaços, iria acontecer o mesmo que aconteceu em Portimão, por isso voltaram ao jogo e com garra lá criaram mais umas oportunidades sem eficácia. Estes minutos finais foram disputadissimos, com os nervos à flor da pele, aos 89 minutos foi um adjunto do Freamunde expulso e aos 90' foi a vez do guarda-redes seguir o exemplo do seu adjunto e ir fazer-lhe companhia para a bancada. Mais uma oportunidade para o Freamunde com Artur a salvar em cima da linha de golo e com o afastamento da bola por parte do Beira-Mar, deu-se por concluída a partida desta tarde.

Não fizemos um grande jogo, mas sim o suficiente, mostrámos mais uma vez, que somos muito capazes de lutar pela subida.

FORÇA BEIRA-MAR,
Bernardo

2 comentários:

Anónimo disse...

o sr Bernardo,esse sim viu o mesmo jogo que eu e 3499 pessoas que estiveram no estadio,alguem me sabe dizer se o beira mar jogou contra o freamunde em outra modalidade? é que ha um blog que tem uma analise "estranha", por isso nao deve ter sido o mesmo que vi,ate ja se comparam treinadores,enfim!força beira é para a primeira!!!!

DC disse...

O Blog "Sempre do Beira!" voltou!

http://sempredobeira.blogspot.com/

FORÇA BEIRA-MAR!!!

Diogo