sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sou jovem e penso!

Em resposta a um comentário realizado ontem, não fui eu que dei a resposta, mas sim a comissão administrativa do Beira-Mar.
Ricardo Sousa foi suspenso pelo clube, acham que é por ser bom menino? Eu julgo que não, mas quando puder adiantar mais pormenores do meu post anterior, direi tudo e verão o motivo da sua suspensão. Eu não gosto de especular, gosto muito do António Sousa e até à presente época gostava do seu filho Ricardo. Mas tal não sucedeu e porquê? Porque este jovem é que secalhar é imaturo, como o senhor Lopes da Silva diz, é jovem e não pensa no alcance que as suas palavras podem ter!
Não digo agora o motivo, pois se a comissão não o quis revelar não sou eu que o vou fazer pois zelo pelo bem estar do clube e não quero criar conflitos lá dentro!

Saudações auri-negras

19 comentários:

Anónimo disse...

então a censura (post anterior) é por causa do Ricardo Sousa? alguns mereciam

Bernardo Limas disse...

Mas acha que o nosso blogue também merecia isso?
Fizemos criticas e julgo que bem merecidas, mas não denegrimos a imagem de ninguém. Tentamos sempre optar pela critica construtiva.

Com cumprimentos,
Bernardo Limas

Anónimo disse...

O Bernardo para saber tanta coisa deve andar a lavar as cuecas e meias - Sujas - no balnário.
É um mau principio.
Cá para mim já nem consegues tirar 180% à Língua.
Abaixo a censura - acima a verdade
L. da Silva

Bernardo Limas disse...

Também sou a favor do seu principio, verdade acima de tudo, e não preciso de tanto para ter conhecimento disto, bastou o autocarro da moveaveiro nao ter aparecido e ter ido pedir boleia à parte administrativa do clube. Mais não falo senão conto :)

Bernardo Limas disse...

não

Anónimo disse...

Para o Bernardo é uma pena não ter vivido antes do "25", teria sido um bom "bufo" - esses incriminavam as pessoas desde que não gostassem delas.
Quanto à MoveAveiro totalmente de acordo é uma vergonha mas não é só por este caso enquanto esta CMA continuar, Aveiro irá continuar a ser um S. Bernardo com mais Área. Mas, em jeito "Contemporâneo": o Bernardo está tão gordinho que lhe fazia bem ir a pé até casa, isto sim valia 200% na classificação.
Força bernardo, Força Beira.
Da Silva

Anónimo disse...

O Bernardo é um autêntico Bota-a-Baixo, vulgo gafanhão.
Porque não te candidas a presidente do beira-mar ou a treinador? Banana!
Zé Carlos Pénix

Anónimo disse...

Boas,

Se ninguém sabe o motivo da suspensão e você o sabe é porque realmente deve andar um bufo dentro do clube a revelar informações internas cá para fora.
Ou talvez um lambe cús...

Imaturo? Jovem? E sem noção daquilo que as suas palavras podem atingir?

Não me parece... Mas você pelos vistos é Deus e dá-se ao direito de criticar os outros sem apresentar motivos.

Bernardo... Afinal você é que é jovem e não está a pensar naquilo que diz.

Apoie o clube se realmente é beiramarense.

Cumprimentos!

Bernardo Limas disse...

Meus caros, não sou nenhum bufo, alerto para problemas... Mais alguma vez me ouviram falar de um problema interno do clube? Pois eu também não, sou e serei beiramarense, digo mais, se fosse bufo como vocês dizem já tinha dito o motivo da suspensão do vosso real deus Ricardo Sousa, mas não! Prefiro não criar conflitos internos e, como tal, não digo nem direi o motivo até ele ser revelado! Não sou nenhum Bota-a-Baixo, sempre fui e sou beiramarense, enquanto vocês até poderão dizer sou do benfica/sporting/porto e Beira-Mar eu só digo, unica e exclusivamente, BEIRA-MAR! Não sou nenhum lambe cús, pelo contrário, poderia saber muito mais do clube do que sei e não quero, sim é verdade tenho os meus contactos, mas quem não tem? Só falei do Ricardo Sousa agora, e porque? Porque tenho motivos como é evidente, mas após fazer o post pediram para eu não falar mais do assunto porque mais cedo ou mais tarde se viria a saber da verdade. Já agora para responder a um assunto interno meu, ao qual não tinha de falar já que cada um é como é, já não sou gordinho meu amigo era no tempo do sempre do beira e onde o senhor vai buscar argumentos para me tentar deitar abaixo e confesso era muito verdinho neste ramo, mas agora julgo que já não estou tanto!

Obrigado por terem comentado e espero sinceramente que tenham ficado esclarecidos!

Com cumprimentos,
Bernardo Limas

Anónimo disse...

"Só falei do Ricardo Sousa agora, e porque? Porque tenho motivos como é evidente," - B. Limas.
Podes revelar-nos os teus motivos? Ou já te perdiram para não os revelares? Palpita-me que o Ricardo não te deixou lamber o que pretendias, por ex. as chuteiras.
És tal e qual um bruxo: dirás os "segregos" depois dos acontecimentos revelados.
Folgo por achares que já não estás buxa. Eu digo-te: MENTIROSO!
Já agora vê se aprendes a escrever uma vez que na tua frase que citei há mais um erro, assim não voltas a tirar 200% a Português.
Viva O BM, sempre
Zeca Lopes

Bernardo Limas disse...

Fui ver vários treinos do Beira-Mar e todos foram muito simpáticos comigo. Nunca quis lamber as chuteiras ao Ricardo nem quero. Quero que ele seja correcto e que trabalhe em prol do clube. Não sou mentiroso, mas vocês chamam-me de tudo para que eu diga o motivo mas não o vou dizer. Meu amigo se fosse bruxo o euro milhões já cá cantava, nunca tirei 200% a português nem irei tirar, não há ninguém perfeito e muito menos eu serei candidato ao cargo! O Ricardo foi eleito melhor jogador de Setembro com mérito mas o trabalho tem de ser continuo.

Com cumprimentos,
Bernardo Limas

Anónimo disse...

Tantos comentários contra o rapaz quando ele põem os pontos nos i's? Mas que é isto? Ele nunca disse nada contra o Ricardo, fala agora e é tratado assim. Ele disse talvez porque ele o tenha merecido, foi o Bernardo que o suspendeu? Julgo que não, e julgo que não é nada disso que vocês dizem, neste blogue ele tem mantido um trabalho muito consistente e escolheu um grande parceiro para trabalhar com ele. Ele elevou um bocado mais a fasquia nestes dois posts mas foi por algum motivo, senão ja o teria feito! Tenham juízo e vejam se crescem ao menos o rapaz é um grande Beiramarense! Força Bernardo continua com o trabalho!

ATENTO

Anónimo disse...

Caro Bernardo:

Ninguém critica o trabalho feito até agora neste blog, o que simplesmente é criticado é o facto de você dizer que sabe o motivo da suspensão.
Mas se não pertence à CM não o deveria saber, porque é um assunto interno desta. (Logo existem informações a serem passados para o exterior quando deveriam ser confidenciais). Logo não deveria sequer falar no assunto e fazer tal como em muitos outros blogs fizeram, transcever a notícia de certos jornais sem transcrever opiniões pessoais.
Porque tal como li em alguns jornais esta suspensão puderá vir a dar na não culpabilidade do jogador, que já está apoiado pelo sindicado de jogadores profissionais de futebol, e aí quero ver certos blogs a fazerem um pedido de desculpas ao jogador por difamação de imagem.

Ele é uma figura pública, é, o que dá direito a que qualquer um fale nele mas há certas formas de abordar certos assuntos.

E por fim, o que realmente importa dizer é força beira e amanhã vamos ganhar para passar à próxima fase da taça!!!

Cumprimentos. PM

Anónimo disse...

O Bernardo está a começar a borrar-se todo. Até já apareceu um "padrinho" (Anónimo das 20:36)a passar-lhe a mão na cabecinha pq o menino até é um inocente.
Quanto ao castigo(?) do Ricardo?! Ele não quer jogar na taça e então é mais um fait-divert (não sei se está bem escrito-o Bernardo percebe bem disto pq tira 200% a Fanciu);
Quanto ao euro Milhões como deveria saber os bruxos são isentos, comforme diz o Mestre Alves.
Apelo: amigo Bernardo aparece por aqui nos Olivais e com a tua barriguinha ajuda-nos a ser mais fortes.
Força Beira - Força Limas
Se não sou eu a "alimentar" este Blog isto é uma tristeza.
Zeca

Anónimo disse...

Você cala-se seu zeca do crl!!!
Vem para aqui disparatar e nos outros blogues diz o contrário!!
palhaço beiramarense

Anónimo disse...

AO palhaço beiramarense:

Deixou estalar o verviz?
Fugi-lhe o pé pró chinelo?
Afinal quem és tu? - Ninguém?

Bernardo, un conseho se me permites: dê-se ao respeito e não deixe abandalhar este lugar que até agora permite o debate mesmo que em tons jocosos mas, dos poucos sem censura!
Bem-hajas Bernardo abaixo a "ralé"
Zeca "Diabo" - o tal

Anónimo disse...

CORRECÇÃO:
Bernardo, un conseho se me permites: dá-te ao respeito e não deixes abandalhar este lugar que até agora permite o debate, mesmo que em tons jocosos mas, dos poucos sem censura!

O Anónimo que assinou como "palhaço beiramarense" não é de certeza um beiramarense mas sim arruaceiro que apenas procura a briga e sem argumentação.
Continua Bernardo com o teu Fair-Play, assim irás longe.

Força Beira

Bem-hajas Bernardo abaixo a "ralé"
Zeca L. da Silva

André Raio disse...

Boas noites
Só me queria prenunciar acerca da aceitação de comentários e como alguém por ai referiu, a "falta" de censura.
No BeiraOnline acordamos que seria melhor aceitar todo tipo de comentários, excluindo apenas os que contivessem um elevado número de palavrões.
Isto com 2 objectivos:

- Ninguém se queixar da nossa cobardia em recusar comentários que nos afectassem a nós e ao blogue.
- "Liberdade" de expressão de cada um (infelizmente nem sempre corre bem e o assunto do tópico é desviado com assuntos irrelevantes)
Fica aqui o esclarecimento.

Saudações Beiramarenses

Anónimo disse...

Sr Raio, onse lê "prenunciar" dever-se-á Ler "pronunciar" - obrigado pela correcção.
Zeca