domingo, 9 de novembro de 2008

Quem sonha consegue.

E foi assim esta tarde.
O Olivais e Moscavide sonhou e ganhou ao Beira-Mar não por 1 golo, mas por 2 golos a "seco".
Não consegui perceber que equipa estava em campo da parte do Beira-Mar, a falta de estabilidade da equipa terá sido um factor que levou à derrota, mas maioritariamente, terá sido a falta de criatividade e a pontaria afinada do Olivais e Moscavide também não terá ajudado em nada, as aspirações do Beira-Mar.
Os jogadores lutaram, mas não produziram o que era necessário para vencer uma equipa que milita na II Divisão...alguma lentidão, a falta de soluções e a capacidade de assumir o favoritismo (a falta dela)...
Há que dar os parabéns ao Olivais e Moscavide e erguer a cabeça, olhar ao que se deveria ter feito e esquecer rapidamente esta derrota, para ir ao Bessa e mostrar quem é de facto o Beira-Mar.
Clara e compreensível desilusão do treinador Aveirense, mas um discurso não "derrotado", mas sim com vista positiva a futuros jogos.


5 comentários:

Anónimo disse...

Por momentos até pensei que o vosso blog tinha acabado rapazes! No portal já não está o vosso link, nem a noticia que o Sô Diogo copiou do vosso blog, que o que tentou foi tirar as culpas do bolso dele pa não levar um excerto de porrada. Bem, vamos ao que interessa e não falemos de tristes imbecis... O resultado foi muito mau, e lá se foi o sonho que se concretizou em 1998/1999. Mas nem tudo é mau e agora só a subida interessa! Força Beira!

Anónimo disse...

o discurso do treinador desagradou-me parece que o beira naopode fazer nada para evitar a derrota. estranho...

PSS

Anónimo disse...

A culpa foi do Ricardo Sousa, né.

André Raio disse...

Caro anónimo das 17:24, vejo-me obrigado a concordar consigo.
De facto o António Sousa mesmo não se mostrando "derrotado", parece que nada a equipa podia fazer nem alterar para mudar o rumo do jogo...é um pouco estranho de facto, mas são opiniões.

Cumprimentos

Anónimo disse...

istu e so um xeirinho da vingança da familia sousa.. e inacreditavel, a CA deve ter motivos bem fortes para castigar o ricardo sousa, mas dai ate ele ter ido pedir ajuda ao sindicato dos jogadores.... anda bronca no beira-mar?!?!?!?!