domingo, 30 de novembro de 2008

Olhanense 2 - 0 Beira-Mar

Vitória justa da equipa de Olhão, mas com um sabor "amargo" para a equipa Aveirense.
Várias foram as oportunidades para ambas as equipas, mas foi mesmo o Olhanense, que à semelhança do jogo com o Boavista, fez o primeiro golo já depois do tempo regulamentar da primeira parte.
O Beira-Mar manteve sempre uma postura de contra-ataque e bem organizada, mas a equipa de Jorge Costa esteve sempre em bom plano defensivamente, com uma estrutura coesa e bem organizada.
Na segunda parte o Beira-Mar desceu um pouco de rendimento, enquanto que o Olhanense apostava em contra-ataques muito rápidos, tendo o segundo golo surgido naturalmente.
Por assinalar ficou uma penalidade a favor do Beira-Mar, já na primeira parte.
A série vitoriosa do SC Beira-Mar foi assim travada, mas nada que afecte de forma alguma o bom trabalho que Bruno Moura tem realizado desde a saída de António Sousa, até porque o Olhanense mostrou ser uma equipa bastante rápida e muito bem organizada, resultado disso serão os pontos acumulados ao longo desta época.
Na 11º Jornada o Beira-Mar recebe o Oliveirense, que hoje bateu o Feirense por 2-1, mas que continua no penúltimo lugar da tabela classificativa.


Sem comentários: