domingo, 2 de novembro de 2008

Foi bom...

Mas podia ter sido melhor!
O Beira empatou a uma bola com o Varzim, no jogo desta tarde no EMA.
Ambas as equipas se apresentaram com níveis iguais, criando várias oportunidades para ambos os lados, mas foi mesmo o Beira-Mar que se adiantou no marcador aos 31 minutos por Fangueiro, o Varzim ressentiu o golo e "encostou" até final dos 45 minutos.
Na segunda parte Palatsi foi mais uma vez, o travão da ofensiva montada pelo Varzim, e o Beira-Mar lá ia respondendo com contra-ataques rápidos e por pouco, eficazes.
António Sousa via os minutos a passar e deverá ter pensado que estava na altura de reforçar o meio campo, fazendo entrar Ricardo Sousa (saindo Levato), que não teve culpas no cartório no golo, que já se ia avizinhando por parte do Varzim.
Feito isto 1-1, as equipas a partir dai jogaram equilibradas, e com algumas oportunidades que podiam ter mudado o rumo do jogo, havendo a referir que o Varzim acabou o jogo com 9 jogadores.
Criticas só mesmo à arbitragem, que esteve fraquinha, fraquinha, fraquinha...penalidades por assinalar...cartões amarelos por mostrar (neste caso temos de ser honestos, e ver que Kanu merecia um ou dois amarelos)...tempo de desconto "falso", dando na teoria 6 minutos para jogar e na prática só 5..."palhaçadas" como António Sousa referiu na conferência após o jogo, devido á paragem exagerada do guarda-redes do Varzim...enfim.
O Beira-Mar somou 1 ponto, e na minha opinião pessoal é este Beira que eu quero ver em todos os jogos! com vontade de jogar e espirito de equipa.


Sem comentários: