sábado, 11 de outubro de 2008

Modalidades amadoras em vantagem!

Esse negócio a que chamamos futebol está em crise, e não é só em Aveiro, e não é só no Beira-Mar.
Por todo o país podemos assistir a estádios às moscas, a jogos de fraquíssima qualidade, a jogadores de futebol a fazerem tudo, menos jogar à bola como profissionais, enfim .. uma "carrada" de motivos que cada vez mais leva as pessoas a não ir ver a bola!
Pois bem, falando só do nosso Beira-Mar... as coisas não correm nada bem ao nível do futebol. Um treinador de equívocos, jogadores que não sabem qual é o seu papel dentro de campo, uma equipa que em cinco jornadas ainda não sabe o que é ganhar e muito menos marcar um golo...! Pergunto eu, que vontade é que tem um sócio do clube, que sente o clube, de se dirigir ao EMA para ver um jogo do Beira-Mar nestas condições?!
Esta Comissão Administrativa bem que tenta chamar as pessoas ao estádio... é campanhas de sócios, é vantagens para os sócios que pagam as suas quotas, é sorteio de prémios nos intervalos dos jogos (em casa), mas de que vale tudo isto(?), se dentro de campo não se vê trabalho, não se vê organização e pior ainda, vê-se um treinador impávido e sereno sem reacção alguma a tudo o que temos assistido e que nem sequer é capaz de perceber os erros que comete jogo após jogo.

Por isto e muito mais, bem que prefiro ir ver o basket e o futsal...
No fim de semana passado fui a Covão de Lobo ver o jogo de futsal dos séniores do Beira-Mar, e que grande jogo que foi! Bom ambiente, trabalho e empenho dos jogadores dentro de campo, gostei do que vi! Nesse mesmo sábado, mais há noite dirigi-me até ao Alboi para ver o basket. Mais uma grande exibição da equipa de Paulo Brinca, uma boa assistência com os Ultras Auri-Negros a apoiar a equipa do princípio ao fim.
Uma ultima nota, no final do jogo do Beira-Mar vs Covilhã houve um convívio da secção de basquetebol no restaurante do estádio, onde estiveram presentes mais de uma centena de pessoas(não sei o numero ao certo). Foi fantástico ver tantas pessoas ligadas ao basket do clube ali na mesma sala!
Isto sim, é a FORÇA DO SC BEIRA-MAR!

Saudações Beiramarenses.

6 comentários:

Anónimo disse...

Afinal onde é que a CA publicita os jogos?
Só há cartazes em cima da mesa da D. Cecília.
Isto é que o marketing aos jogos? E os prémios aos intervalos deviam ser só para sócios e não para os borlistas que lá aparecem.
Eu sei que percebes pouco de bola por isso atacas o A. Sousa e por isso escreves "pávido" pq se fosse "impávido" até te dava razão.
Carlos Mosca

Anónimo disse...

que vontade??um socio que se diz verdadeiro vai ao estadio nos bons e nos maus momentos!!!que comentario infeliz..se abandonarmos a equipa quando esta mal,dificilmente a veremos bem!

Administrador do blog, ver no final da página. disse...

Carlos Mosca:

Quanto às suas questões não sou eu que lhe vou dar uma resposta sobre as mesmas, pois não sou a pessoa indicada para lhe tirar essas "dúvidas".

Creio que um erro ortográfico não seja o principal problema do Beira-Mar!! E já que o senhor sabe isso de mim(algo que até eu desconhecia, perceber pouco de futebol) proponho que crie um blog para desabafar e mostrar aos outros que sabe mais de futebol.

Ataco o António Sousa? Pois ataco, e continuarei a atacar pois não me identico com as opções que ele toma para os jogos, e muito menos nao vejo sinais de mudança face ao "pensamento quadrado" desse senhor!

cumprimentos

Anónimo disse...

Tu queres é um Raid na cara oh "Mosca"!

Anónimo disse...

Cuidado com a mosca Tsé-Tsé. Elas andam aí.
Já agora: para arranjar dinheiro o Sr. èlio podia vender no ferro-velho o semáforo que pôs á porta da Farmácia do Capão e pagar ao BM.
Zé Carlos

Administrador do blog, ver no final da página. disse...

Rui Almeida:

Concordo com o que disse, mas quando escrevi -vontade-, foi no sentido de -motivação-.

cumprimentos