segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Primeira vitória oficial

O S.C Beira-Mar levou de batida a formação de Ponte de Lima por 1-3. Os golos foram de Ricardo Sousa, Fábio Nunes e Fary, para a formação de António Sousa. É bom ter obtido uma confortável vitória apesar de ter sido com uma equipa teoricamente mais fraca,os jogadores podem sentir-se mais capazes, contudo ainda falta colmatar algumas falhas e afinar a finalização! Os homens que vestem de amarelo e preto agora estão concentrados na próxima partida, desta vez para o campeonato, com o Gil Vicente, em Aveiro dia 21 de Setembro.

PS: Consideramos aqui que a primeira vitória oficial foi contra o Limianos, uma vez que apesar da vitória contra o Gondomar em tempo regulamentar, não foi "completa" visto que o Beira-Mar perdeu nos penalties o que levou à eliminação da equipa da Carlsberg Cup.

3 comentários:

Anónimo disse...

1ª Vitória oficial?? Mas vcs percebem alguma coisa de Futebol? Só porque foi eliminado nas grandes penalidades... tenham dó... Eu até propunha, que sempre que o nosso BM perdesse, não contabilizasse-mos as derrotas, tipo: só porque marcámos menos golos, não consideramos a derrota como tal... Francamente... coisas destas dão vontade de rir... e eu que até q estava a gostar do vosso trabalho....
Sempre ao dispor eAtento às baboseiras
Jorge Santos

Anónimo disse...

Então e a vitória por 2-0 na 2ª mão da Taça da Liga no jogo contra o Gondomar não conta como vitória oficial?

Bernardo Limas disse...

Certo, têm razão, o Beira-Mar ganhou dois zero, mas eu no meu entender uma prova como a carlsberg cup os dois jogos vão juntar-se para descobrir quem é o vencedor da eliminatória. O Beira-Mar ganhou dois zero está correcto e ninguém tira o mérito ao Beira-Mar, eu próprio assumo que foi uma grande demonstração de coragem por parte dos atletas terem feito tudo no que estava ao alcance deles e realmente o clube ganhou o segundo jogo mas no final do mesmo houve prolongamento e grandes penalidades nas quais o Beira-Mar perdeu, logo e para mim, o Beira-Mar teve a infelicidade de sair como vencido do campo, mas com cabeça erguida. O meu entendimento do comentário do Sr. Jorge Santos poderá estar mal interpretado porém eu julgo que ele estava a falar mais numa derrota moral ou numa derrota que nao deviamos ter sofrido, meu caro eu concordo consigo, não tive hipotese de ver o jogo de Gondomar como tal não posso falar disso! Eu agradeço por apreciar o nosso trabalho até agora e espero não perder as suas visitas por cá por causa deste conflito de ideias que houve entre mim e o senhor, eu não sei que opinião está certa mas acho que as duas têm fundamentos para ser verdade!

Com os melhores cumprimentos,
Bernardo Limas