domingo, 28 de setembro de 2008

"Passeio"

O Beira-Mar foi esta tarde passear a Estoril, sofrendo uma derrota de 2-0 frente a um adversário com uma mentalidade, um tanto ou quanto diferente da dos Aveirenses.
A primeira parte foi de muito pouco futebol, principalmente da parte do Beira-Mar que teve 1 oportunidade de golo, enquanto que o Estoril lá ia atacando, praticando um futebol não muito agradável, mas eficaz.
O primeiro golo foi deu-se na primeira parte, e foi apontado por Dagil.
Na segunda parte o Beira-Mar entrou com vontade, Fary chegou a mandar uma bola à trave, mas cedo se deixou levar pela estratégia montada pelo Estoril e ficou a ver jogar até ao final do jogo, tendo entretanto sofrido mais um golo, de forma um pouco infantil, que foi apontado novamente por Dagil.
Há muita época por disputar, o Beira-Mar está a 1 ponto dos lugares de despromoção, mas não se deve deixar alarmar por isso.
Os adeptos só pedem aos jogadores vontade de jogar, até podiam perder por 10 ou 20, desde que mostrassem ânimo e vontade de ganhar/jogar.
Embora o meu "apanhado" do jogo tenha sido um pouco duro, é a realidade, o Beira-Mar não demonstra vontade nos jogos, certamente António Sousa notará isso e terá de rapidamente mudar! uma equipa como a nossa não pode lutar pela permanência mas sim pela subida!
Há que ir aos jogos e apoiar, temos de pelo menos contribuir para que os jogadores sintam ânimo ao representar o Beira-Mar.
O próximo jogo terá de ser ganho, trará bastante confiança ao plantel e aos adeptos.

Número de pessoas nos estádio: aproximadamente 200

1 comentário:

Anónimo disse...

Com o Sousa no banco o Beira-Mar vai direitinho para a 2ª B...